Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Me sinto criança

Grande mulher é aquilo que não perdeu o coração de criança

Eu carrego dentro de mim uma criança
E eu aprendi a reprimi-lo para ser adulta.
eu cresci e " tenho" que ser séria.
Quantas vezes eu já não ouvi de alguém dizer" deixe de ser criancice!"?
E desde quando eu vou precisar deixar ser criança


Eu ria de mim mesma, Seja " ridicula"
brinque na chuva, de fazer castelos na areia, de fazer cabelos no ar
sonhe, E faça bagunça no meio da rua, cante na hora que der vontade,
converse com você mesma como se tivesse conversando com uma aminguinha, assista desenho animado e vejo a sua vida
como se eu fosse um desenho animado , brinque com uma criança... como criança...
Eu sou feliz simplesmente por ficar, sorrindo e rindo sem motivo, rindo de mim, das minhas dramas, do ridicula das minhas situações


E acredite na sua pureza de ser humana...
N a sua pureza de ser criança que talvez esteja escondida,
Mas que existe em mim.

Para mim aparecer louca, boba ou infantil...
mostre a sua língua para esses " alguns " e diga,
Como uma criança: "Sou boba mas eu sou feliz!"

Esses " alguns" com certeza eu tenho uma criança fadinha,
doída pra mim fazer bagunça também.

A minha vida já é muito complicada para mim viver sérias e carranculase

E isso tudo não me deixa viver com a minha seriedade
E vivendo com essa minha leveza de eu ser uma criança
E minhas obrigações de ser adulta.

Para mim fica muito mais fácil viver assim.

Então, coloque um chápeu de fada em sua cabeça 
e solte a menina fadinha que existe dentro de você mesma!
Só não vale fazer mágica no céu e achar que sabe fazer alguns mágocas


 E eu fiz essa mágica com a minha varinha
 E me tornei uma criança mas no meu coração
 Mas uma criança muito especial que gosta de fazer mágicas
 Como uma fadinha com a vara na mão e nele eu me tornei uma adulta e criança ao mesmo tempo.


       Me sinto como uma criança grande. Assinado: Luciana Poli Pedro

0 comentários:

BLOG DA LUCIANA POLI

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP