Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

como nós se conhecemos de verdade

Nós se conhecemos no 20-07-2000
no dia da amizade e no dia do meu anivrsário
E nesse dia a Vera venho pela primeira vez em minha casa e
e também venho pela primeira vez em minha festa de aniversário
foi o melhor presente de aniversário que Deus me deu uma amiga e uma colega que eu não esperava ter. Mas agora eu tenho ela como uma amiga e como colega graça a Deus, eu sou muito feliz e também tenho muita sorte
de conhecer um alguém como a Vera.

Faz  20 anos que nós estamos juntas
E quero viver mais de 20 anos ao lado dela
E ela ao meu lado. E também quero viver mais junto com ela
o tempo todo e toda hora e cada minuto e cada momento eu
quero ter com ela. Mais como colega e como amiga e nada mais do isso
é assim que eu penso dela é assim que eu imagino dela
E sempre foi assim deste que a gente se conheceu.


Nós sempre ficamos juntas
e sempre ficamos unidas
E sempre tivermos essa amizade
E ainda nós temos e teremos por vida toda
eu espero que seja assim desse jeito
Não quero que ninguem destruindo essa amizade
porque essa amizade é de mais 13 anos que nós temos
E espero que a gente tenha mais de 13 anos de amizade
E que nós devemos mostrar isso para todo o mundo a nossa história
isso é muito importante mostrar o que nós temos dentro dos nossos corações, A nossa amizade é esse sentimento que nós temos dentro da gente é só que nós temos uma pela outra e nada mais do que isso. Não exite outro sentimento além disto.

E Depois que a gente se conheceu
a gente começamos a ter a nossa amizade
como por exemplo: participando de vários atividades
E de vez enquando eu vinha conversar com ela
Nas horas vagas e depois do almoço a partir das uma hora ou mais a gente
ia começar a fazer a nossa atividades e quando a gente fazia a nossa atividade a gente ficava conversando ao mesmo tempo e assim a gente somos se tornando as amigas e colegas ao mesmo tempo.
E até hoje a gente é mais que amigas e colegas, nós somos como uma família
e seremos por toda a vida. E também nós dançava no chico mendes nos bailes e hoje não dançamos mais.

Antes de ficar com o tempo ruim
eu tinha vindo conversar com a Vera no portão
do parque chico mendes e ficamos conversando o tempo todo
a conversa estava muito legal e no meio da conversa
eu falei com ela, se chovesse forte era para ela ir em minha casa porque a minha casa estava mais perto para ela vim e ela venho. Isso tudo aconteceu em uma segunda feira em uma tarde e nessa hora já estava chovendo mais chovendo muito forte e com o trovão e raios e assim foi passando horas e tempos e ali a gente conversando e fazendo uma nova amizade mas uma amizade de muito anos e até hoje a gente tem essa amizade de mais 20 anos
Essa história eu nunca vou esquecer e nem esquecerei jamais. Porque essa história eu nunca tive com ninguém e nem quero ter com ninguém, só com a vera que eu tive.


Uma amiga de logo data
ou uma amizade de  anos
eu nunca tive assim como eu tenho agora
E por isso hoje eu sou muito feli
E também hoje em dia eu agradeço a Deus
por ter uma amiga como a Vera isso eu nunca esquecer
e muito nemos esquecer essa história porque nessa história
estar a nossa vida, a nossa vida inteira.


O dia que nós se conhecemos
O dia da amizade
O dia do meu aniversário
O dia marcantes
O dia que ficamos juntas
O ano que nós se conhecemo
.



                                                Assinado: Autora Luciana Poli Pedro


0 comentários:

BLOG DA LUCIANA POLI

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP