Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O Poema de luciana e de verinha

                                O Nosso Poema



Com L eu escrevo Lindinha
Com u eu escrevo universo
Com c eu escrevo carinho
Com i eu escrevo intelegente
Com a eu escrevo amada
Com n eu escrevo naturidade
Com a eu escrevo amorosa


Este poema fala tudo que a luciana é
em pessoa e também fala como é o meu coração é.



Com V eu escrevo verdadeira
Com e eu escrevo esperta
Com r eu escrevo renovada
Com i eu escrevo intelegente
Com n eu escrevo naturidade
Com h eu escrevo honesta
Com a eu escrevo amorosa


Este poema fala tudo o que a Verinha é
como em pessoa e também fala como é o seu coração é



É assim que nós somos como em pessoa
É assim que o nosso coração é hoje. 




                                Assinado: Minha autoria Luciana Poli Pedro

0 comentários:

BLOG DA LUCIANA POLI

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP