Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nós se conhece a 13 anos

Luciana e Vera fizeram
13 anos que se conheceram
no dia 20/7/2013. Foi nesse dia
que a gente comemorou dia
que nós se conhecemos e também nesse dia
nós comemoramos o dia da amizade
E também comemoramos o meu anoversário de 37 anos
Essa data é muito especial
Uma data que eu jamais vou esquecer
E espero que a Vera não esqueça esse dia
o dia que a gente se conheceu
o dia que a gente trocamos de presentes
eu dei a ela uma corrente com o nome dela
e ela me deu ela como uma amiga
e também ela me deu ela como uma irmã
e também ela me deu uma família que ela é para mim.
nós temos essa amizade deste do ano 2000
foi esse presente que ela me deu o dia da amizade
uma amizade dessa eu nunca tive como tenho agora
com ela. Esse foi o meu grande presente que Deus me deu
por ter me dado uma amiga e uma colega e irmã como a Vera
e assim eu sou muito feliz.

                               Esse texto não é homenagem
                               a minha amiga ao contrario
                               Este texto foi por dizer o dia
                               e o mês que a gente se conheceu
                                nada mais do que isso. ok


                                                           Assinado: minha autoria 
                                                               
                                                 Luciana Poli Pedro

0 comentários:

BLOG DA LUCIANA POLI

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP