Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Minha mãe ...minha saudade!

           Essa homenagem é para a senhora Maria de Lurdes
           e a senhora merecia essa homenagem do dia das mães.



Mamãe, sinto- me tão órfão e solitário,
um vazio me deixa triste e sem ação...
Em meu íntimo, choro muito de emoção
à chegada do dia das mães no calendário.
Como eu gostaria de ter o compromisso
de ainda ir à loja e comprar o teu presente,
de passar a teu lado um dominhgo diferente,
e de muitos dias antes, feliz, só pensar nisso
Saudoso, ainda me lembro de tuas reaões,
de teu de choro de alegria, com gestos todos teus,
diantes da vasta prole, abençoada por Deus,
cenas já sem reprise; hoje meras recondações.
Como era fácil teu sorriso a qualquer piada,
mesmo das sem graças que um dos filhos dizia;
que saudade da nossa família reunida com alegria,
que vontade de saborear tua macarronada!...
No dia das mães, agora só me resta um afazer,
levar flores à tua campa, numa esporádica visita,
beijar aquela tua foto, de mirada meiga e bonita,
ritual que vai se repetir enquanto eunão morrer.


É assim que eu sinto
sem você minha mãe
É assim que eu a havia
E agora eu vejo você
assim no meio das estrelas.


                                                    Assinado; Minha autoria Luciana Poli Pedro
 

0 comentários:

BLOG DA LUCIANA POLI

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP