Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Os meus grandes desejos

Eu sou uma pessoa muito especial
E sou muito honesta e também sou muito sincera
Em cima de tudo eu sou muito verdadeira,
Eu também sou muito amiga e também sou uma boa pessoa e de bom coração
E sou muito digna, e sou pessoa lindissíma,
Eu sou muito legal, e sou bastante carinhosa,
E também sou de dividir a felicidade
Eu sou muito sensível e também sou muito sentimental,
E sou muito educada, e sou muito romântica, e sou uma pessoa de classe baixa
E também sou muito simples, e também sou muito divertida.
Eu sou muito brincalhona e também sou um alguém interesante,
E também sou uma boa filha e também sou uma boa irmã
E também sou muito sonhadora e maravilhosa e sou uma artista enfim!.


                               Esses são os meus desejos


Um dos meus desejos é fazer cinemas
E também públicar os meus livros
em todas nas bancas dos jornais, em todas livrarias, em todas Bibliotecas deste Brasil. e também quero escritora de novelas e miniséries, e fazer um livro infântil, e fazer um livro só de poemas de amizades, e também quero fazer teatro, e também quero fazer a minha vida e seguir em frente, e também quero fazer fotos e comercias na tv e sair nas capas de revistas,
E quero fazer textos e fotos para os jornaís da voz do Lapenna e também quero sair nos jornaís, e quero fazer um curso de fotografias, e também fazer um bom trabalho e também quero fazer fotos para revistas e também quero fazer entrevistas, e quero ser muito famosa e quero ter mais fama, e quero
ser alguém na vida, e também quero fazer um livro de frases de conforto e de conselhos mais dizendo de Deus, e quero ser reconhecida por todo o Brasil ou por todo o país, e quero ter muitos susseso. Isso é o meu grande desejo.

                                       Assinado: Minha autoria  Luciana Poli Pedro

0 comentários:

BLOG DA LUCIANA POLI

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP