Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Uma carta de amizade

Vera, a nossa amizade é sincero e sem exagero
Maior que essa a nossa amizade. Só a amizade de Deus
És uma árvore fecundo que germina um novo ser
tua amizade, é mais que frutos, são parte de você...
Você és capaz de fazer tudo para sua própria felicidade
para salva-lo
E muito não dar valor...
Quando crescem, de te esquecem
São poucos, os que reconhecem...
Mas, Deus nunca te esquecerá
E abençoará tudo que fizerdes por mim
mas eu peço ao pai criador que abençoe você
Uma amizade é preciso ter riscos. então risque pela essa a nossa amizade
tudo é discussões, mas nós precisamos aceitar com alegria
Uma amizade que já nasceu entre nós ....
obrigado é muito pouco, mas o presente não é tudo
Mas o reconhecimento isso! Sim é pra valer
Meus sinceros agradecimentos por estes bons momentos que a gente passamos juntas, e por ter me dado muitas coisas boas, e por me dar muitos presentes de aniversários e nataís, e por te conhecer primeiro, e por ter você como uma colega, e por reconquistar um lugar no seu coração, e por você me dar o seu amor e seu carinho de colega e de irmã, e por me dar muitas alegrias, e por me dar muitas felicidades, e por me dar a sua companhia, e por me fazer feliz, e por me dar a sua amizade, e por me cativar com as suas brincadeiras, e por entrar em sua casa, e por você confiar em mim e continue confiando sempre, e por você contar a sua vida, e por você me contar que nunca teve uma amizade e nunca teve uma amiga de verdade,
Mas agora você tem uma amizade e tem uma amiga de verdade que é eu a luciana que quer o seu próprio bem e que te agrada e que divide a felicidade e que amo o meu próximo e que já enfrentei a minha família e que riscou a vida e que ficou ao seu lado o tempo todo isso sim é ser amiga e sempre serei eu não posso dizer que eu nunca te ajudei sim já te ajudei várias vezes e isso você não pode negar de jeito algúm. Amiga é para essas coisas e muito mais.

                                  Da sua 1º amiga que te admira
                                   como colega.
                                                   
                                                                 Luciana Poli Pedro

0 comentários:

BLOG DA LUCIANA POLI

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP