Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A nossa cidade

Hoje em dia a nossa cidade está muito violenta com roubos, acidentes, perigos, tragédias, assaltos, e bandidos que vivem matando pessoas inocentes.
A nossa cidade está precisando mais de segurança.
Por isso hoje em dia tem muita destruição, principalmente com a nossa natureza, com pessoas colocando fogo nos matos, cortando as árvores, deixando morrer as plantações, deixando os animais morrerem, jogando os lixos nas ruas e nos rios. Sabendo que isso pode trasmitir doenças para as pessoas, para as crianças e para os animais. Por favor vamos cuidar da nossa natureza porque é muito importante, e vamos cuidar mais da nossa saúde. Essas pessoas que tem problemas com drogas e violência tem que procurar ajuda, como arrumar uma clinica para se tratar.Só assim eles vão se curar e iremos ter mais um pouco de paz.
Hoje em dia a nossa cidade está precisando de muitas coisas como ter hospitais, escolas, creches, construir mais aacd, ter mais centro de convivência para idosos, criar mais atividades para idosos, e construir casas para pessoas que estão de baixo da ponte, e também fazer entregue de Sopão para aqueles que sentem fome.
Por isso que hoje em dia estar muito triste
só de ver como estar a nossa cidade é muito horrível
principalmente ver os filhos matando os seus pais
e as vezes matando os idosos sem dó, isso é muito mais triste
ver um alguém da sua família fazendo isso. como fica o coração das pessoas que estão assistindo do outro lado, Isso é Horrível.é uma dor muito grande.
Essas pessoas devia ter um pune um castigo só assim que
eles aprendem amar a Deus em primeiro lugar, e depois aprender respeitar, e também precisa aprender gostar de si mesmo. Só assim que eles aprendem gostar ao seu próximo, Aprendem ter um bom coração. aprendem ser mais humano, e seja mais amigo com todos. É muito importante ser um alguém na vida, aprende ter amizades e seja muito feliz.

Assinado: Autora Luciana Poli Pedro

0 comentários:

BLOG DA LUCIANA POLI

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP